Domingo, 1 de Outubro de 2006

Anjos...Quem acredita??

Quando a pessoa atinge uma posição que considera ser superior ao demais, passa a agir com autoridade despótica, manda, não pede; impõe, humilha, exige ser servido, impõe e reivindica. Os Anjos, segundo dizem, quanto mais iluminados, mais humildes se tornam, mais se entregam ao serviço do homem na construção do bem, do amor e da sapiência. Falta-nos muito para sermos anjos, e muito mais para vivermos em prol de quem necessita de nós. Muito de nós inclusive nem sequer acredita na sua existência… talvez seja por isso que vagam no mundo sem rumo certo e com o coração cheio de incertezas…

Eu preciso acreditar que há quem vele por mim, que me proteja quando estou em perigo, que me oiça, mesmo quando não falo, que me ajude mesmo quando não ouso pedir nada… Acredito que os Anjos estão à nossa disposição a qualquer hora do dia, em qualquer momento da nossa vida, em qualquer idade que tenhamos, onde quer que nos encontremos ou como.
As únicas condições para receber a ajuda dos Anjos são a fé, a devoção e o amor no coração.
Acredito que todos nós temos um anjinho, que vela por nós. Uns negam a sua existência ainda que tenham todas as provas do mundo em como já foram contactados por eles; outros fingem que nunca deram pela sua presença, outros, acreditam que possam existir, e outros assim como eu, nunca os viram, mas agradecem a Deus/Entidade Superior que eles existam para nos proteger !!!

Tudo no mundo tem uma razão de ser, tudo se baseia num ciclo contínuo, tudo possui uma acção e uma reacção. Se existe um anjo, é porque é necessário, se existe angústia, também tem que haver com quem a possamos partilhar. Então, com muita fé, acreditando firmemente no que pedimos, basta que solicitemos a sua ajuda desmedida, o seu apoio incondicional, a sua orientação divina, que eles surgem, para nos protegerem e ajudarem mais uma vez…
Há quem diga que viemos a este mundo para adquirirmos luz espiritual. Através dos nossos actos, pensamentos, palavra, gestos e atitudes. E também nisso, o nosso Anjo está ao nosso lado.

Um anjo é portador do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da rectidão. Surgiu para nos ceder e instigar sabedoria e justiça, essenciais para o nosso comportamento, para as nossas relações com o próximo, e em tudo na vida. Porque tudo isso é que fará com que sejamos seres dignos, portadores de luz, merecedores da amizade, ternura e amor de todos os que nos rodeiam e pessoas muito melhores do que algum dia ousámos que poderíamos ser.

Eu acredito em Anjos, porque tenho que acreditar que existe algo melhor, alguém que me proteja, e vcs???

sinto-me:
publicado por Serenity às 17:44
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. OPERAÇÃO MÁGICA PARA INVO...

. Homenagem

. HORÓSCOPO DUENDES

. HORÓSCOPO DAS FADAS

. HORÓSCOPO DA SEDUÇÃO

. INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO

. Aprendizado

. A Felicidade Programada

. O Aqui e o Agora

. Propriedades do repolho

.arquivos

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds